Mais sobre o Mini EnBlogC Cidade Maravilhosa

janeiro 23, 2008

(como diria o pessoal do Celva) Fala Macacada!

Viemos por meio desta informa-lhes a respeito do evento em pauta: EnBlogC.

Bom gente tivemos uma troca de horário minúscula no EnBlogC Rio, não será mais as 14 horas, vai ser às 15 horas! 15 HORAS! QUINZE HORAS!!!! Mas continuará sendo no domingo agora, na Barra, no Fnac e perto da praia!

Bom, um assunto delicado a respeito do EnBlogC é que você vai ter que pagar seu lanche, então se prepare pra facada na carteira e pras gordurinhas na barriga, porque o Mc’Donald que nos aguarde!

Já temos muita gente confirmando e se você mora longe, tá sem dinheiro ou quer evitar a fadiga, não tem problema! Pode vir, a gente não liga.

Abordaremos alguns assuntos, já temos alguns preparados, então se prepare. Quem não for do Rio vai poder acompanhar no nosso canal no Ustream e poder discutir os assuntos mais mirabolantes do Brasil, tais como: Quais as melhores praias brazucas? As de Minas, as de Brasília ou as do Rio?; ou O que uma bandeira disse pra outra?

Qualquer problema, dúvida, pedido de ajuda ou vontade de depositar um dinheiro na conta de alguém, é só falar comigo que eu respondo o mais rápido possível ou com a Poliane.

E cuidado, em breve o grito: “EnBlogC Nordeste!

Renato Cavallera

Anúncios

5 Respostas to “Mais sobre o Mini EnBlogC Cidade Maravilhosa”

  1. xmitzx Says:

    Eu quero é o de Brasília, cara agora que eu estou lembrando, neste mesmo dia tem ensaio geral conjunto que vai cantar no congresso aqui no periodo de carnaval, então segurem um pouco até que eu chegue no stream… rs.

    Ainda bem que mudaram o horário, agora vou poder pegar alguma coisa, pois o ensaio será as 14h.

    Falow e bom fluídos para vocês que vão pegar uma praia depois do encontro.

  2. René Says:

    Por obséquio, vcs poderiam discutir no EnBlogC carioca algo que está me tirando o sono? O chuchu é verde por conter clorofila? Se ele contém clorofila, ele promove a fotossíntese?

    Eu agradeço. Estarei no stream acompanhando vcs, pq tem que ter um adulto por perto, né?!


  3. Pessoal,
    Por acaso estão pensando em um EnBlogC aqui em Brasília? Poderiamos agitar algo assim.

    Abraços!

  4. Rafael Says:

    ola, blz ?
    gostei do teu blog.
    vamos fazer parceria ?
    tenho um otro blog tbm> htt://gospelclipes.blogspot.com
    se for e linkar. linka o videoclipegospel. blogspot.com ok ?


  5. Quebrando regras

    A Blogosfera Crist, est promovendo um encontro(EnBlogC) no Rio. Anteriormente ocorrido em So Paulo, um sucesso! O Encontro ser amanh, dia 27, s 15:00 na Fnac Barra Shopping (Av. das Amricas, 4666 Loja – B 101/114 – Barra da Tijuca – Rio de Jan…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: