Sorteados do chat: confirmem seus endereços

janeiro 14, 2008

Aqui está a listinha do pessoal e os respectivos livros, faturados no sorteio do EnBlogC. Tem algumas pessoas que não confirmaram, então corram e enviem os endereços (com os nomes reais) até amanhã às 22:00 h.

Para enviar o email, é só escrever para blogosferacrista@gmail.com .

Todos os livros são publicados pela W4 Editora, e estão disponíveis à venda no site.

Até logo!

6 Respostas to “Sorteados do chat: confirmem seus endereços”

  1. cacau Says:

    qua bom que fizeram um soteio de livros, eh isso ai

  2. xmitzx Says:

    Só pra relembrar o Rap em todas as midias possiveis, eu não te falei que tinha “ganhado” algum livro no encontro que aliás foi tremendo heheh…

    Vai vai, não acredita em mim, isso que dá.

  3. xmitzx Says:

    Agora uma coisa.

    Enviar endereço do que? Eu vou enviar o de casa, acho que é isso.


  4. Eu fiz um post da Blogagem Coletiva sobre a Blogosfera Cristã. Na verdade escrevi um poema, como sempre faço para a Blogagem Coletiva…

    http://amandoaoproximo.blogspot.com/2008/01/blogosfera-crist.html

    abração
    fica na Graça

  5. Teo Victor Says:

    Meu anjo não foi forte o suficiente, mesmo invocando com On Shurah Sowaka.



  6. Sei que este espaço não é o mais adequado, mas gostaria de saber um pouquinho sobre como funciona o Blogosfera e como é possível participar!

    [ ]’s ricardo


Deixe um comentário

