BC da BC

janeiro 12, 2008

Bem como a galera sabe, hoje neste mesmo instante que estou escrevendo isso aqui, está acontecendo o I EnBlogC lá em Sampa e ao mesmo tempo a galera está acompanhando pela net, e para ter mais interatividade esta rolando a BC da BC (Blogagem Coletiva da Blogosfera Cristã).

blogagem221.jpg

Então aqui estão alguns links participantes. E se você postou o seu texto deixe o link aqui ou ano comunidade para atualizarmos a lista.

Abraço de Deus [postado]

Amigo Careta [postado]

Guerreiro do Senhor [postado]

Justificado [postado]

Confraria Ekklesial [postado]

Saia Justa [postado]

Terceiro Dia [postado]

PCNotas [postado]

iPodJesus [postado]

Luz de Luma [postado]

Bless… O Chamado [postado]

Daniel’s [postado]

[xmitx] [postado]

Soro Gospel [postado] Gostei muito dessa. Principalmente a imagem.

[DIVERSITÀ] [postado]

8 Respostas to “BC da BC”

  1. Amigo Careta Says:

    Adorei a imgem! rsss

  2. ZehRique Says:

    Pessoal, podem confimar o endereço de e-mail para reclamar o prêmio ganho pela Internet?

    Abraço!

  3. Pedro Says:

    que pena eu tentei ver o video e não consegui, aqui só uma coisa quem são os que cuidam do blog ?
    adiciona o meu msn, que eu tenho que conversar sobre alguns assuntos interessantes, msn_do_rock@hotmail.com


  4. Olá, gostei do blog, estou adicionando a minha lista de leituras semanais (http://www.tatigi.com.br/lk.htm)

    Abraços.

    meu blog: http://cafecomalecrim.blogspot.com/

  5. Rap Says:

    O mail para quem foi sorteado é blogosferacrista@gmail.com

    Ok?

    E Giovanni, pq não participa da BC?


  6. […] Teve ainda o pessoal que ficou no chat, mas como não estava, não sei quem é. Uma galera também está fazendo vários posts a respeito do EnBlogC. […]


Deixe um comentário

