Retrospectiva da Semana

janeiro 10, 2008

 

Vou me apresentar primeiro, meu nome é [xmitzx] André na verdade, hoje está sendo minha primeira participação efetiva como administrador deste blog e moderador da comunidade, então espero que os erros sejam poucos e se ficou alguém de fora, foi porque não postou o link no tópico certo lá na comunidade, espero que vocês gostem e se não gostarem comentem, que eu tento acertar da próxima vez.

O Diogo: Eu Quero é Deus e um pouquinho mais, se você quer saber o que mais de uma olhada aqui no Guerreiro do Senhor. Há lugares vagos na sua vida para Deus habitar? Busque suas respostas e leia aqui.

Luiz: Web 2.0 e “novos” meios de interagir com ela, tudo isso no I Stand 4 Him.

Estevam: A Bíblia já está em cima de varias mesas, saiba mais aqui.

Neemias: Um belo poema para começar o ano no Abraço de Deus. Uma vida de adoração que agrada a Deus, saiba um poucos mais como adquiri-la aqui.

Pablo: Analisando a conversão de Paulo Parte 1, Parte2 e Parte 3 no Escritos e Descritos.

No blog da Priscilla: Uma analise minunciosa sobre o Salmos 37 versículo 2.

Raphael: Para aqueles que gostam de samba, a segunda parte da analise sobre o DVD Cidade do Samba no Analisando Musica. O problema do mal triturado, mastigado agora só falta ler e engoli (se for do seu agrado) lê aqui ó no Rapensando. Uma pequena sátira do modo que oração “profética e extravagante”.

Thiago do iPodJesus: Cristianismo, Barganhas e o Milagroso Salvador Air-o-Space Sofa Bed, parece até nome de livro do C.S. Lewis, mas não, é um belo texto sobre o modo que tratamos Deus, as barganhas que “fazemos” com Ele e um sofa muito do estranho.

Jesse: O poder da Oração.

Diego do Amigo Careta: Uma historia de fé de alguém que morreu pelas palavras de Cristo, até que ponto vamos chegar nas nossas igrejas? Sorria (ou não) você está sendo enganado.

Jefferson Sales do Segredo de Davi um “Videozin” com 5 licões para sua vida e alguns motivos para a sua alegria.

Renato Cavallera: Uma retrospectiva muito diferente. Uma foto e “uma imagem que ala mais que mil palavras” e se você pensa que a “retro” tinha acabado, está muito enganado agora vem a parte “comédia”, insana e o que mais você achar que ela é, na segunda parte da retrospectiva do Musicólatra.

Eu: A minha retrospectiva. [xmitzx]

Denys do Cristão Digital Acabe com as “panelinhas”, grupinhos fechados e qualquer outro meio de exclusão dentro e fora da igreja, o motivo? Olha aqui ó.

Fabricio: Uma pequena lembrança do Paxtor Abobrinha e o que virá a seguir.

Renato Oliveira: O que acontece com você nos seus momentos de Crises? O Renato mostra algumas respostas.

Fabio: Uma pequena releitura sobre a mistura de Bossa nova, clássicos do samba e Drum’n’Bass isso tudo no Doxa Brasil.

Wagner: Você é uma árvore que dá frutos ou uma máquina produtiva? Tudo isso aqui no Conferindo Tudo!

Chamada, propaganda ou o que mais você queira chamar o apoio dos nossos blogueiros para o EnBlogC.

Fabio: Doxa Brasil e Confraria Ekklesial, Diogo: Guerreiro do Senhor, Odir Ricardo: Justificado.

P.S. Nunca pensei que seria dificial a esse ponto fazer esse post, mas espero que tenha ido tudo bem.

 

 

18 Respostas to “Retrospectiva da Semana”


  1. deve ter dando um trabalho visitar blog por blog! parabéns xmitzx (X-mico)… troca tua foto… ela é feio de doer! hahuahahu

  2. xmitzx Says:

    ate que nao foi nao… eu somente peguei o links que estavam na comunidade, ja que esse eh o requisito para ser postado por aqui… ooo rapa minha foto eh tao bonitinha hehehe… nao sei porque todo mundo quer que eu a troque… x-mico eh… hmmm tudo bem FABI… heheh

  3. Diogo Says:

    Xmitzx Ficou ótimo Mano!
    Parabéns! você mandou bem!
    Acho Legal essas retros! =D

    é nóis!

    Deus Abençoe..

    Obs: Troca a foto! hehehe

  4. Rap Says:

    Muito bom cara… canseira isso mas vale a pena rs… Valeu!


  5. Ei cara, mandou bem!

  6. Nemias Says:

    Parabéns!!! hehe…deve ter dado um trabalho!
    Abraço

  7. René Says:

    Ae Xmitzx! Mandou bem!
    Difícil mesmo é digitar o seu nick; tive que copiar e colar! rss

    Um abraço!

  8. CAÇULA Says:

    ANDRÉ, PRAZER ESTAR AQUI MANO…DEUS TE ABENÇOE,TEM RETRÔ PRA TODOS OS GOSTOS AÍ NÉ? RSRS DEIXA EU ME APRESENTAR…SOU MÚSICO (BATERISTA)ATUALMENTE COM ROBSON NASCIMENTO, NA MÚSICA JÁ TENHO ESTRADA, MAS AQUI TO APRENDENDO COM VCS…QUANDO PUDER DÁ UMA PASSADA NO MEU BLOG, OBJETIVO: INFLUENCIAR AS PESSOAS Á CONHECER JESUS CRISTO!!

    GRANDE ABRAÇO…OBRIGADO PELA VISITA NO ORKUT

  9. polianelatta Says:

    kkk.. Viu [X], nem só eu reclamo da sua foto e do seu nome!! kkkkk

    Parabéns!! SHOWWW!!

  10. Jefferson Says:

    Valeu pessoal pela divulgação motivo maior para atualizar o blog
    Fique com Deus.

    Que Deus abençoe a Blogesfera Cristã.

  11. Jefferson Says:

    Parabéns pelo post primeiro mas de profissional


  12. Muito bom conhecer esse blog! Foi onde mais encontrei blogs cristãos de qualidade! Quero ser parceiro de vcs, me mande o código do blog!

    Abraço!

  13. xmitzx Says:

    A pedidos de quase todos, mudei, não sei por quanto tempo mais mudei…

  14. Diogo Says:

    Opaaa Aleluiaaa! mudou a foto! rsrs
    rsrsrrs
    =D

    Valeu André! é isso?! rsrs

    o seu nick é dificil mesmo! =D

    =D

  15. Denys Says:

    Opaaaaaaa!

    Mandou bem d+!

    Em tempo : Até que enfim trocou aquela foto. Meu Deus, era de assustar… não sobrou nenhum pernilongo aqui em ksa. Tudo foi embora depois daquela foto.hehehe zueira ta?

    Grande abraço a todos!

    Ah agora o endereço do Cristão Digital é:
    http://cristaodigital.vai.la


  16. todo mundo só fala bem do cara? Ninguém fala das postagens???? rs

    Eu indico a do Musicólotra! rs

  17. xmitzx Says:

    Também quem manda ter um impacto da foto maior que as postagens, se fosse assim eu acho que nem teria passado o tempo que passei, e nem percebi que o nome era outro, estou no seu blog agora, heheh lendo a segunda parte da retro.

  18. Diogo Says:

    Opa opa..
    eu indico a do Diogo! rsrsrs
    =D


Deixe um comentário

