Retrospectiva da Semana, como pedacinhos de pernil do natal

dezembro 27, 2007

Nesta semana pós-natal, com gente ainda comendo resto de pernil guardado na geladeira, vamos às novidades da Blogosfera Cristã:

  • O Jonatas, mudou,e agora suas postagens estarão no wordpress.com.
  • Divagações sobre o “Natal” em São Paulo, e a festa da comilança do bolo no bairro da Mooca, na Gruta do Lou.
  • Convites ao planejamento e à reflexão de um novo ano no A Bíblia, o Jornal, e a Caneta.
  • Você tem tempo para acompanhar a lista de blogs aquindo lado? Acho que o Glauco e a Daniela Silvestre tentam, e falam sobre a nossa correria em tentar ver tudo, mas refletir sobre quase nada.
  • O Papai Noel existe de verdade! Confira o que ele”S” fizeram nesse ano no Bytnet.
  • Novos rumos, para o Café com Gelo já às portas de 2008.
  • O Celva entra e férias, e relembra as “datas comemorativas” de Janeiro.
  • Natal do Luís Fernando e uma sessão de filme com a filha.
  • Esse blog, eu não conhecia, mas tem um proposta interessante: uma sinopse diária sobre algum filme. Dá uma olhada no Cinema, Café e Poesia antes de ir na locadora.
  • Mais sobre os Papais-Noéis de verdade no Coisas e Boas.
  • Crônica musical no Coisas Coisadas.
  • Um casal dá a luz a um filho computador. Uma boa crônica no Caminhada Cristã.
  • Ana Paula Valadão dá um rugido de perdão? O Roberto acha que não.
  • A estrutura do Expedição Mochila. Entenda essa paróquia.
  • O Falando de Nada dá um grito de vitória,rs.
  • Você consegue lamber o própio cotovelo? Ah! E cantar uma música ao contrário? “Tudo é Possível”. Veja no Fatos Inuteis.
  • O meu blog iPodJesus, sai da hibernação, de volta às postagens diárias.
  • O Jesus Freak está de cara nova.
  • O Renato escreve a continuação da Crônica de Natal.
  • Onde está Deus naquelas horas de aperto? Em seu alto e sublime trono. Texto legal no O Caderno.
  • Milagres pirotecnicos discutidos pelo René.
  • PavaBlog, e os posts.
  • Saudades do Paxtor Abobrinha.
  • Trash Gospel Music? Veja no Sangue Arterial.
  • Cortes de cabelos e homens no Sutilidades.
  • Vc anda muito ocupado? Então torne-se um poeta.
  • Conselhos de amigo no blog do Thiago Medanha.
  • O popstar cristão, e genro que toda sogra gostaria de ter, e agradecimentos bíblicos.
  • O Ricardo do [Diversità], elege os melhores cds de 2007. Altamente recomendável.

Pessoal,eu considerei para a restropectiva apenas as postagens pós 25 de dezembro, ou seja , dos últimos dois dias.

Tenham todos um Feliz Ano Novo.

Thiago Bomfim-iPodJesus

Anúncios

8 Respostas to “Retrospectiva da Semana, como pedacinhos de pernil do natal”


  1. Oba!!
    Apareci!!
    Tava procurando o emailk para mandar mas nem lembro onde vi…
    =]
    Valeus Thiago!!


  2. Aaa..atualiza ai Mr Jaiminho, acabei de postar lá no meu heheh..

    Falowz

  3. Diogo Says:

    muito bom!
    quem sabe ano que vem eu entro! rsrsrs!
    Dios os Bendiga!


  4. Parabens galera.
    O blog anda bombante, mas posso sugerir algo?
    Posts não tão longos. É claro que esse tem que ser maior mesmo, mas os outros poderiam ser menores.

    Poderíamos também criar novas formas de interação por aqui e talvez um banner né?

    Enfim…
    Axo que o ano novo vindouro está me influenciando a fazer coisas novas.
    Ops. Coisas novas? Vou ouvir Mister Distler agora!

  5. polianelatta Says:

    Não se esqueçam de que para aparecer na retrospectiva da semana… é preciso colocar seu post atualizado na comunidade, no tópico:
    Blogs atualizados

    E não deixem de sempre comentar o blog acima… a brincadeira ainda continua!!

    Feliz 2008!

  6. [xmitzx] Says:

    Ainda sonho com dia que vou ter coragem de comentar em todos, acho que vou começar a comentar assim que aparecer na comunidade pra não juntar serviço para o fim de semana.

    Feliz 2008 seja um ano de muitas blogagens e novas amizades a todos que Deus abençõe a todos.

  7. Gilson Says:

    Gostei do Paxtor Abobrinha rsrsrs fala igualzinho a um pastor de Igreja pentencostal, por isso sai de lá rsrsrsr

    Feliz ano novo pra vc’s

  8. Gilson Says:

    Sobre o encontro de blogeiros não vai dar pra eu ir pois moro aqui pro norte e tem que pagar passagem de avião, hospedagem, alimentação e to sem grana. Posso ir se alguém pagar pra mim rrssrs(brincadeira) Coloquem as fotos aqui no blogger para eu ver como foi o encontro de c’s.

    Falou!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: