Retrospectiva da Semana

dezembro 14, 2007

Blogosfera Cristã em movimento! Aí estão as atualizações do dia 08/12 até o dia de hoje: 14/12

O blog Amigo Careta falando sobre a espera que devemos ter no Senhor

O Teo com o texto “A verdade por trás do escárnio” falando sobre o que existe de realidade por trás do escárnio ao evangelho

O blog CristoTube falando sobre uma triste notícia ocorrida na JOCUM em Denver
Também falando sobre algumas experiências pessoais

O Adriano, divulgando o livro intitulado Ensino de Língua Portuguesa

A Vanice do blog Coisas coisadas com um poema intitulado Casa

O Estevam comentando um artigo do Diogo Mainardi sobre a questão Menos religião para o Brasil
Também com um texto intitulado Prosperidade?

Eu (rap) falando sobre a questão da oração
E também com um texto indutivo intitulado Errados ou ignorantes?

O blog O caderno falando sobre a adoção de cada um de nós como filhos de Deus

O Wagner nos mostra um pouco do que é o Chanucá

A Carol nos mostra uma parte das mulheres da CCM (Contemporany Christian Music)

O Daniel Dliver com um texto intitulado “O homem mais inteligente que já viveu“. Quem seria? Confira

A Cris do Frenesy  com um texto reflexivo:
Gezuz só vive por conta da ignorância, arrogância, orgulho e cobiça humana.É, eu fiz, foi necessário, eu matei Gezuz!Mate ele vc também!

O Felipe  falando sobre o Neoliberalismo e a religião:
O neoliberalismo faz com que as pessoas acreditem na lógica capitalista como a solução para seus problemas. Afinal, quem hoje não quer prosperar na vida? O problema está quando a religião se alinha completamente com este modelo econômico, promovendo apelos emocionais ao consumo privado de bens religiosos e promessas mágicas de melhoria na qualidade de vida material

O Luís  falando sobre a BV Music

Jessé Neto  trazendo um texto de explicação intitulado “O Engano de Toronto

Cris Andrade  falando sobre alguns livros

Pablo do Escritos e Descritos  tocando num assunto de grande importância para o Brasil: A CPMF

O xmitzx  falando um pouco sobre publicitários

5 Respostas to “Retrospectiva da Semana”

  1. [xmitzx] Says:

    Olha só eu fui citado! E nem enviei o link para a parada, apesar que coloquei na comunidade.

    Agora deixe-me ser chato novamente, tem que colocar os [] entre o nome xmitzx pra ficar assim [xmitzx] esse é o jeito certo, heheh

    Agora vou tentar ja começar a ler alguns para tirar o peso do fim de semana.

    Tem alguém do Twitter por ae!? Já encontrei alguns.

  2. polianelatta Says:

    Estou no Twitter [xmitzx]… vc me encontra no Rumorejo… mas estou paradinha por lá, mas me add!

    Excelente Resumo!!
    Galera… Para serem sempre visitados a dica é sempre comentar!! Retorno certo e melhor… Interação maravilhosa!! É disso q precisamos interagir uns com os outros!

    Bom final de Semana!!


  3. Olá!

    Essas referências de postagens é algo interessante. Ainda não havia visto coisa semelhante com relação aos blogs.

    Abraço.

  4. [xmitzx] Says:

    Desta vez quase que consegui comentar em todos os texto, acho que só não comentei em todos pois tem uma imensos e não sou do tipo de comentar em textos lido pela metade, e como minha net é contada e tnho que comentar talvez e outros que não são ligados aqui, fico devendo, mas estou melhorando, um dia consigo comentar em todos.

  5. Ronald Says:

    Opa, um blog diferente. Gostei.

    Me incluam na blogagem coletiva de quinta, quero enviar minha mensagem à todos os amigos.

    http://blogdoronald.blogspot.com


Deixe um comentário

