O que seria da comunidade sem eles?

dezembro 11, 2007

Preciso abrir um espaço aqui para agradecer e parabenizar aos meus queridos que mantém ativa a nossa comunidade, pelo trabalho maravilhoso que eles vêm realizando e pela animação que temos tido nesses últimos meses.

Eu não tenho tido muito tempo para me dedicar como gostaria nesses últimos meses e se não fossem por eles não sei se estaríamos onde estamos, pois não é fácil manter uma comunidade ativa, com tantos tópicos variados, aprovar membros e manter essa interação maravilhosa entre os membros.

Além de seus blogs, suas tarefas e responsabilidades eles estão sempre aqui trocando idéias de como melhorar o desempenho da nossa comunidade, movimentando comentários, lendo os blogs atualizados, estando presente o máximo que podem com vocês e fazendo aquele trabalhinho administrativo que nem fazemos idéia do trabalho que dá.

Portanto quero agradecer a Deus, por ter indicado…

O Rap, o meu primeiro braço direito… Ele que sempre esteve comigo há muitos meses atrás, me dando dicas, sugestões, se achegando tão desprendidamente e hoje é o que faz praticamente o “meu” dever de casa… Ele é sem dúvida é o meu lindinho primogênito! Ele quase me representa no grupo e eu nem pedi isso a ele! Mas ele como eu disse… meu primogênito! hehehe

O Teo, o super companheiro do Rap… Quando vi a interação desses dois… Pensei… já que tenho um braço direito… Porque não ter um esquerdo?? Hehehe… Esse é o nosso bichinho de estimação e ele tava tão sumidinho… Mas quando eu o vi reaparecendo tão ativamente e com tanta empolgação… Pensei… Esse é o nosso bicho de Rondônia!! Hehehe…

Depois veio o Thiago
Lembro-me do primeiro post que li dele e ele me respondendo via e-mail… Ele nem me deu muita idéia… kkkk…
Digamos que sempre tive vontade de entrar no grupinho dele (seletíssimo), mas eu nunca me senti merecedora de sua atenção!! E olha ele na equipe!! Uhuuuuu… Fico toda boba em saber que ele agora me dá atenção!! 😀 …Quando ele me apoiou num dos tópicos falando sobre o nosso objetivo na comunidade (aqui)… Pensei… Não estou sozinha!! Pooo, isso representa demais para mim! Valeu Thi!

Renato… Molezão, Renatex, Rê, de que mais que te chamo, hein?? hehe
Esse é o cara! A fome dele nos contagia… As idéias maravilhosas que coloca na nossa mesa esférica?? É impossível não aderir!!! Adoro o pique dele e sua forma tagarela de se expressar… Páreo duro entre nós dois de quem escreve mais!! hehehe

O Ricardo e sua diversidade de pensamentos!!
É a pessoa responsável pela animação da comunidade!! E das nossas reuniãozinhas!!
Ele é o responsável pelo inicio da movimentação de interação em nossa comunidade!
Foi ele quem criou um dos melhores tópicos da comu, Já que ninguém quer falar de blog aqui…, atingindo uma maravilhosa marca de 50 respostas em um só dia!! Ele é aquela pessoa que coloca o equilíbrio maravilhoso e sereno entre nós! O que será de uma discussão sem a intervenção brincalhona dele?? Hein?? hehehe

Bem, galera…
Agora vocês já sabem quem são os responsáveis pela maravilhosa interação e administração da nossa comunidade! Os méritos são deles!

Quero colocá-los em evidência sim!!! Sou corujona!!
E em minhas orações peço a Deus… Que continue abrilhantando o caminho deles…
(desculpa… emocionada…)

Enfim…
Fico toda boba como uma mãe fica toda orgulhosa de seus filhotes… E eu estou me sentindo assim… Uma bobona de tão feliz em tê-los comigo!

Amo vocês meus irmãozinhos lindos de Deus!

E todos vocês que vêem aqui participar conosco… Fazem desse espaço o que ele é! Pois estamos todos juntos aqui com um mesmo objetivo!! E coloco como exemplo o nosso amigo [xmitzx], que é o blogueiro que mais comenta em nosso Blog, aliais ele nos ajuda e muito respondendo algumas perguntas feitas em nosso blog! Mostrando que ele está por dentro de tudo!!

13 Respostas to “O que seria da comunidade sem eles?”

  1. Ricardo Oliveira Says:

    Comprar um PC novo para criar um blog cristão:

    – R$ 1.200,00

    Internet Banda-larga para postar 24h/dia:

    – R$ 100,00

    Domínio próprio para o blog bombar mesmo:

    – R$ 30,00

    Receber elogios da grã-mestre-mor-indiana-brasileira-salve-salve-mamãe-titia:

    – Isso não tem preço.

    =*

  2. Teo Victor Says:

    E o que seria de nós sem a grã-mestre, sem a líder que teve a ótima idéia de nos reunir em comunidade?

    Hahaha, que dia de babação…

    Valeu, Poliane!


  3. A Blogosfera Cristã tá crescendo mesmo! Uhuuuu!
    E é mt bom fazer parte disso tudo (mesmo não tendo sido citado) HAuAhUahuahUa

  4. pedrotxp Says:

    AI como eu participo??
    meu blog é esse http://fogosantificador.blogspot.com
    abraços

  5. Daniel Says:

    Eu também, no meio da correria do trabalho e das tarefas acadêmicas, tenho tentado acompanhar esse movimento que, por certo, mostrará os seus frutos. É bom estar no meio de vocês. Abraços a todos!!

  6. jonatasbueno Says:

    Parabéns para a galera!!
    YOU ROCK!!!
    Muito bom o trabalho…
    Se precisarem de piadas ou alguma outra coisa,to ae…
    Abraço!

  7. Everson Says:

    Clap Clap Clap!!!

    Parabens a todos pelo otimo trabalho, graças a vocês a muito tempo não leio portais e afins, viva os blogs!!!

    Existe vida inteligente entre os cristãos!

  8. [xmitzx] Says:

    É bom quando encontramos lugares e coisas que nos fazem sentir tão bem, e é isso que sinto quando comento ou leio algum texto dos muitos blogs que tem por aqui, estou tentando passar em alguns, mas são muitos nomes e temas e propostas diferentes, visitar todos eles é dificil, mas vamos indo de pouco em pouco e um dia conseguimos.

    Longe de mim estar por dentro de tudo, a culpa disso tudo como eu já te disse é do Rap, que me encheu o saco para passar a comentar, ae peguei gosto pela coisa e sempre passo por aqui mesmo que não tenha texto novos, eu sou mesmo é um “fução”, ‘bisbilhoteiro” talvez por isso eu esteja “por dentro de tudo”.

    Agora uma coisa que reparei nas minhas visitas aos links aqui do lado >>> tem um link repetido (Eduardo Mano & Banda) e o nome do meu blog está errado heheh é [xmitzx] e não “xmitzx” como está nos links.

    Parabêns a idealizadora e aos mantedores da ideia nos momentos de ausencia da mãe.

  9. polianelatta Says:

    Ric, Teo.. Obrigada meus lindinhos!! pelo carinhoooo… Amo vcs!!

    Luis… Vc está em evidencia!!… Esqueceu q vc é o vencedor do concurso da Camisa do EnBLogC?? Vc é o artista da blogosfera! Tem seu link especial no Badges! Merecidos créditos!! hehehe

    Pedro, para se filiar a comunidade, dê uma lida no nossa pasta acima: Filia-se! QQ coisa mande-nos e-mail.

    Eversonnn… Como vc está??
    Vc vai no EnBlogC, né?? Vc sabe q nós não convidamos… Intimamos!! uahauahua

  10. [xmitzx] Says:

    Uma outra coisa vendo isso agora depois de comentar, o tamanho da fonte nos comentários poderia ser um pouco maior, eu que sou cegueta fica muito chato ler algo dos comentários da galera.

  11. Rap Says:

    Realmente fiquei emocionado com a homenagem…
    Valeu mesmo Poli, espero que a comunidade continue a crescer…

    E que cara chato esse xmitzx hehehehehe de onda cara, valeu pelos toques aí…


  12. Poxa, vida! Sou um rapaz pacato, e ficaria encabulado com isso, mas a Poliane é uma pessoa ótima, e não sei o que ela tem, mas essa comunhão que ela consegue trazer é algo muito, mas muito bom.
    Realmente receber isso da nossa grande mestra não tem preço mesmo!


  13. Bom, fazemos o que devemos fazer, nos matamos pelo que acreditamos e acreditamos em um sonho de alguém agora esse sonho é real e fazemos nossa parte. Fiquei feliz, muito feliz por esse reconhecimento, mas também temos que reconhecer que sem a Poliane não haveria isso tudo pois foi ela quem começou. Então as devidas homenagens a Poliane também! Você merece!


Deixe um comentário

