Filiação à Blogosfera Cristã

dezembro 5, 2007

Tem-se visto por aqui comentários em postagens solicitando filiação à BC. Todos ficam contentes com os pedidos, mas é complicado para a equipe gerenciar novas solicitações de filiação deixadas nos comentários. Por isso pedimos que para o processo de filiação se use apenas o formulário de contato deste blog ou a comunidade da BC no orkut. No primeiro caso, envie dados do(s) autor(es) e o endereço do(s) blog(s) a serem analisados através do formulário. No segundo caso, basta solicitar participação na comunidade. É interessante que quem tiver perfil no orkut participe da comunidade, mesmo que use este site. Em ambos os casos alguém da equipe de administradores do blog ou moderadores da comunidade entrará em contato com o solicitante para dar continuidade à filiação.

Para facilitar pra quem chega, foi criada aqui uma página que orienta a filiação. Lá existem informações adicionais. Qualquer dúvida também pode ser enviada pelo formulário de contato.

Então, para simplificar e centralizar, os links citados neste post:

Cristãos blogueiros, esperamos para dar as boas vindas em breve!

Teo

Anúncios

Uma resposta to “Filiação à Blogosfera Cristã”

  1. [xmitzx] Says:

    uma coisa que ainda falta por aqui são sorteios, mas ainda é cedo pra isso acontecer, e também uma participação maior da galera, nem parece uma comunidade com mais de 150 membros, me parece que so ficam efetivamente nos primeiros meses e depois param! vai saber neh! mas estou aqui… sempre que leio o meu feed e tem algo novo por aqui e as vezes na comunidade sempre que dá.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: