Anúncios Especiais

dezembro 2, 2007

Bom gente,

Alguns de vocês já devem saber que estamos coletando e-mails para cadastro. Antes que alguém comece a criar uma teoria de conspiração, eu digo: “Calma, calma, não criemos pânico”. Não iremos mandar spans para vocês, não iremos fazer correntinhas estranhas e nem contar piada por e-mail, bom as vezes sim, mas isso não vem ao caso. O que queremos é aumentar a interatividade entre os Blogueiros Cristãos.

A Blogosfera Cristã está crescendo muito e gostaríamos que você nos acompanhasse neste momento. Então esse cadastramento servirá para te deixar informado do que rola na Blogosfera Cristã como anúncios especiais, eventos, promoções e tudo mais. Quem ainda não forneceu o e-mail e Blog, por mais que você seja conhecido da galera, deixe as informações aqui nos comentários ou nos meus scraps.

Para quem quiser saber, o e-mail da gente é BlogosferaCrista.gmail.com.

Um outro assunto importante é a promo lokaaaaa!!! que o Blog do Dot Gospel está fazendo. Em seu aniversário de 1 ano, o DotBlog está sorteando 1 livro por dia! É uma parceria lokaaaaa!!! com a W4 Editora. Se você quiser saber como participar, acesse o site DotGospel.com.

Bom Gente é isso! Em breve mais informação sobre nosso primeiro evento em Sampa, o EnBlogC. Em breve também o nosso BC Award 2007, o Oscar da Blogosfera Cristã. Em breve também o nosso Fanfic da Blogosfera Cristã. Em breve… aff tem muita coisa, é melhor você nos dar seu e-mail e seu Blog pra você ficar por dentro de tudo.

Renato Cavallera

5 Respostas to “Anúncios Especiais”

  1. [xmitzx] Says:

    não tenho nem o que comentar, só esperando as novidades para aprecia-las


  2. […] 4, 2007 Devido a um justificado e planejado atraso de um dia, o post do Vale a pena ler de novo saiu nesta terça-feira. E a indicação desta semana […]

  3. Lucas Kotres Says:

    Olá, gostaria de enviar meu nome e meu blog:
    Lucas Kotres
    Rede ao Mar – http://redeaomar.blogspot.com
    obrigado.


  4. […] NewsBlogC! Estaremos lançando via e-mail um jornalzinho eletrônico com as novidades que estão acontecendo e que virão acontecer na Blogosfera Cristã! Por isso é importante que todos aqueles que tiverem interesse em receber o nosso NewsBlogC, que se inscrevam, conforme a orientação dada pelo Renato (aqui). […]


  5. Sugestão:

    Façam um grupo no Google, assim podem até colocar uma caixinha de cadastro como no meu blog.


Deixe um comentário