Chegaram até aqui assim

novembro 26, 2007

Bom, eu escolhi este texto para postar pelo simples motivo de que foi graças a ele que eu voltei a blogar, foi quando eu parei com o Musicólotra para me dedicar apenas ao Dot Gospel, mas isso já faz tempo e põe tempo nisso (foi a poucos meses, eu que to fazendo drama atoa).

Esse foi um meme que eu não sei porque parou, pois pra mim foi o melhor do ano. Quem criou foi o Tody do Video Adoração, mas o que eu gostei mais foi quando o Dan meteu o Gospel+ no meio, ai eu cai da cadeira de tanto rir! (é sério, seríssimo, o azulejo ta rachado até hoje).

O meme nos sugestiona a exibir as palavras-chave e medonhas mais estranhas que já colocaram nos buscadores da internet que através delas chegaram ao seu blog. Até “Suicidio Gospel News” já apareceu! Quem ainda não participou, faça sua listinha e mande para cá! Já! (nossa, até parece que eu tenho essa moral toda)

Ai vai a listinha pra você poder ler os que postaram, porque esse meme “Vale a Pena Ler de Novo”:

Qual é o melhor?

Renato Cavallera

3 Respostas to “Chegaram até aqui assim”


  1. Hahaha, foi o Tody quem criou o Meme mas quem postou isso pela primeira vez entre a blogosfera cristã acho que fui eu, no mesmo mesmo de agosto (poucos dias antes do Tody criar o meme) =] E depois continuei fazendo uma série mensal chamada “Guia do Google Insano” (mesmo assim, vale ressaltar que a idéia original não faço idéia de quem seja, mas copiei do blog Registro Dissonante do publicitário Renato Thibes…lá se chama Guia do Mochileiro do Google):

    http://diversita.blogspot.com/2007/08/por-que-as-pessoas-acessam-este-blog.html

    http://diversita.blogspot.com/2007/10/guia-do-google-insano.html

    http://diversita.blogspot.com/2007/11/guia-do-google-insano.html

    em breve vai sair o Guia de Novembro =]

    abração

  2. [xmitzx] Says:

    bem eu não entendo muito bem esse negocio, eu uso o analytics e ele me dá umas coisas meio nada a ver, mas tudo bem… um dia eu aprendo…

  3. Teo Victor Says:

    Testando para ver se os comentários estão OK em postagens anteriores.


Deixe um comentário

