Camiseta do EnBlogC

novembro 9, 2007

O Nosso encontro ja tem data marcada e cidade!!! Será no dia 12 de Janeiro de 2008 em Sampa!!

Alguns detalhes ainda estamos acertando… como o local exato, horario e… A camiseta do Encontro!! EHHHHH

4 dos nossos blogueiros dedicaram algumas horinhas para desenhar os modelos que já se encontram para votação na comunidade neste link (aqui).

Confiram os modelos: (clique nas imagens para ampliar)

luizfernandoxavier.jpg

by Luiz – blog I STAND 4 HIM

 

molezao.jpg
by Renato – blog Musicólotra

 

thiagocarvalho.jpg
by Thiago – blog sabadoanoite 2.0

 

xmitz.jpg
by xmitzx – blog [xmitzx]

.

Aguardamos a sua escolha!! hehehe

 

16 Respostas to “Camiseta do EnBlogC”


  1. tá tudo meio… preto. rs

    Lembrando qu a minha foi feita em minutos no paint

  2. Tody Says:

    Ahuahuahauuh Renato!
    Cara… a tua ficou muito boa..
    mas desculpa..
    meu voto vai ser pra do Luiz… 😛


  3. Voto na do xmitzx , claro com uma sugestão de diminuição do logo.

    Renato, ainda bem que eu não partticipei, senão vc ia ver!

  4. Adriano Almeida Says:

    Gostei de todas, fiquei até indeciso.

    Vou olhar mais vezes pra ver se me defino.

  5. xmitzx Says:

    Todas muito boas mas eu voto em mim, apesar de que o modelo do Luiz ter ficado muito bom… mas me parece que ele usou o mesmo layout dos badges da blogosfera pra fazer a camiseta.

  6. xmitzx Says:

    http://xmitzx.blogspot.com/2007/11/enblogc.html

    só pra constar todas as cores das camisetas que eu fiz, só que tive que escolher uma, e ainda assim deixei dois modelos para a Poliane escolher, e ela escolheu o melhor heheh.

  7. [xmitzx] Says:

    Thiago Bomfim, sem problemas algum… diminuo sim

    eu até acho meio grande, mas era mesmo pra ter uma melhor visibilidade, lembrando também que eu fiz com outras cores… não é necessario ser essa a cor… pode ser o logo mas não a cor… tudo pode ser mudado (menos o logo é claro), tem outra cores no neste link http://xmitzx.blogspot.com/2007/11/enblogc.html é so dar uma olhada galera.

  8. ZehRique Says:

    Pessoal,

    Apesar de não poder comparecer ao evento, minha escolha vai para a camiseta do Luiz.

    Lamento, mas o orçamento está apertadíssimo. Quem sabe se até lá sobre uma graninha. Eu creio que Deus faz milagres! 😀

    Abraços


  9. Eu votei em… mim mesmo… quanta surpresa!
    HuhuhAuHAuh

    Usei o modelo dos badges sim… afinal ele tem se tornado o símbolo da blogosfera né?

    Até mais!


  10. Gente!
    Não votem na camiseta do Luiz!
    Percebam que o manequim é meio emo!


  11. Legal,
    Gostei da idéia, moro em brasilia e gostaria de saber como consigo uma.:)
    Outra coisa, sem querer explorar, mas já explorando, podia disponibilizar os logos como gadgets pra gente colocar nos sites…

    Abraços.


  12. […] No proximo post, que já está atrasado, tratarei alguns detalhes do EnBlogC. […]


  13. […] No proximo post, que já está atrasado, tratarei alguns detalhes do EnBlogC. […]

  14. mczbahiano Says:

    gosto da versão do Luiz.
    é a melhor!


  15. Achei todas camisetas bem bacanas, mas eu fico com os modelos do Luiz, ficaram nota: 10

    Por favor, me avisem quando estiver disponivel, Ok!

    Abraços..

  16. René Says:

    É… o modelo do Luiz ficou bom demais. Tá aí meu voto!


Deixe um comentário

