Por dentro da BC

novembro 8, 2007

“Não basta dar apenas o primeiro passo, tem que andar pra depois correr e finalmente tomar vergonha na cara e comprar uma bicicleta.”

Bom gente,o Blog da Blogosfera Cristã começou e nos vamos muito além disso, teremos de tudo um pouco, mas principalmente bastante conteúdo de qualidade pra todos os acessantes, indiferente de credo, raça,condição financeira e principalmente time de futebol.

Uma das coisas que nos iremos fazer é uma espécie de “Vale a Pena Ler de Novo”, onde postaremos ótimos textos dos blogueiros da Blogosfera Cristã que já foram postados antes e deram o que falar. Assim, tanto você que já leu, tanto você que lerá pela primeira vez, tanto você que não leu e nem vai ler e até você que vai fingir que vai ler e vai comentar baseando-se só pelo título do texto e/ou primeiros parágrafos só porque o texto é muito grande, enfim, todos poderam interagir novamente com esses posts e assim também acabar divulgando o Blog e o blogueiro autor do post. Esperamos seus comentários, críticas, opiniões, dicas, sugestões, xingamentos, links, processos… Tudo.

Um dos principais focos do Blog é a divulgação não só da Blogosfera Cristã, mas também dos blogueiros afiliados a ela. Teremos aqui também, dicas, notícias, enquetes, textos e blogs interessantes fora da blogosfera, resumo da semana, indicações e principalmente links! Muitos links! Muitos e muitos links, Deus sabe como nos blogueiros amamos um link, pois bem, aqui teremos um monte. Sócio da BC tem sempre as melhores vantagens! Eu já disse que teremos links?

Em breve também falaremos sobre o concurso de camisetas, sobre o EnBlogC e o BC Award, o Oscar da Blogosfera Cristã que virá em breve. Preparece.

Se você tem alguma idéia, sugestão, dica, moeda, puxão de orelha, pedido, gripe, crítica, xingamento, comentário ou qualquer outra coisa a nos dizer, estaremos de ouvidos abertos, mas se você puder escrever será bem melhor.

Esperamos que gostem, é um novo momento para a Blogosfera Cristã e agora é pra ficar cada vez melhor, até mais e Volte Sempre!

Renato Cavallera

3 Respostas to “Por dentro da BC”

  1. thiagoc Says:

    o que precisarem de minha ajuda conta comigo.

    quero poder ajudar.

    se quiserem uma ajuda para o novo template é só pedir… um abração pra vcs Poli e Renato.

  2. xmitzx Says:

    Se precisar e quiser que eu tente fazer um banner pra ficar lá encima no blog é so falar, eu tenho até alguns trabalhos para mostrar em breve coloco no meu blog pra ver se gostam e se tem ideias pra fazer melhor para o nosso blog, e gostei da ideia de vale a pena ler de novo, eu tinha até “dito” la na comunidade, eu tenho uns bons texto salvo os LINKS por aqui, das melhores postagens que já li… Depois te passo e veremos que é aproveitavel.


  3. XMitizX, eu quero sim, depois manda pra renato@molezao.com.br ou renato@dotgospel.com ou pros dois! rs


Deixe um comentário

